Desenrola, Santos!

Por | 2018-10-04T19:29:29+00:00 4 de outubro de 2018, 19:29 |

Não morro de amores pela atual diretoria do nosso glorioso Santos Futebol Clube. Tenho minhas diferenças em relação a maneira como o clube vem sendo administrado sob a gestão Peres. Por outro lado, por não fazer parte de nenhuma corrente política e estar bem longe dos seus bastidores (sou apenas um sócio-torcedor que ama esta instituição), respeito suas decisões, muito em função por acreditar que elas são sempre em prol da sobrevivência da maior equipe do futebol mundial.

Devemos lembrar que estamos ainda no primeiro ano de mandato do grupo que ganhou as eleições em dezembro de 2017 e que receberam um legado maldito, fruto da incompetência administrativas das diversas gestões anteriores. E sabemos que ninguém consegue arrumar a casa em apenas poucos meses. É preciso medidas drásticas e, acima de tudo, união para enfrentar os desafios e colocar o clube de volta no rumo do crescimento.

Ainda que julguemos os atos realizados até o momento – eu particularmente já o fiz neste nobre espaço – precisamos reconhecer que é necessário esperar até o final da gestão para fazer uma análise coerente e honesta do trabalho realizado pela atual equipe de liderança. Até por isso, gostei do resultado da votação do impeachment, que manteve Peres na linha de frente do clube. Não é o momento para se fazer mudanças. Pois, se está ruim com ele, ficaria muito, mais muito pior, sem ele.

Portanto, se não tem tu, vai com tu mesmo, é nosso dever como santistas apoiar a gestão, para que o clube possa seguir em frente, desenrolar seus problemas e atingir os objetivos. Sobretudo aqueles que todos nós queremos: um time forte, que jogue bonito e que ganhe títulos.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário