Acabou, o sonho do título da Sul-Americana vai por água a baixo mais uma vez. O Santos não apareceu pro jogo no Pacaembu, errou o estádio, deixou muito a desejar na noite desta terça com atuações de m… e o melhor momento do jogo foi quando o apito tocou pela última vez.

Parece que o problema da luz do Pacaembu, que não atende aos padrões de iluminação exigidos pela CBF, se tornou uma profecia para o gol marcado pelo ‘’MAURO DA LUZ’’, atacante do time uruguaio.

Hoje a posse de bola só serviu para as estatísticas da transmissão, não adiantou de nada, não teve ‘’amor pelo bálon’’ e o time visitante se manteve jogando totalmente na zaga retranca boca de bode anulando o jogo imposto pelo Santos, Sampaoli até arrancou os últimos cabelos que restava pois nada funcionava.

O que poderia ser um grande presente de aniversário aos nossos ídolos Dorval (Ontem 26/02) e Pepe ( 25/02) veio a se tornar o presente mais ruim possível. O pior foi quando empatamos e ainda tinha gente acreditando que daria pra virar, tipo eu acordando meu pai com os berros que não adiantaram em nada.

É assim vão as notas:

Vandeuslei – Embora pouco acionado saiu mal naquela bola do contra-ataque, se adiantou no momento errado facilitando pro time uruguaio marcar seu gol. NOTA: CRUCIAL… PRO ADVERSÁRIO!

Meu Véi – Jogou o arroz com feijão e se manteve fazendo o simples, no entanto, conseguiu errar vários passes ainda. NOTA: CANSADO.

Frank Aguilar – Conseguiu salvar com um desarme crucial em lance claro de gol para o River, se manteve com bons desarmes e não foi tão mal na partida. NOTA: MENOS PIOR

Gustavo Henrique Uma Das Torres Gêmeas – Se manteve também com bons desarmes, porém exagerou em alguns lançamentos em profundidade, assim rifando a bola ao adversário. Nota: TUDO OU NADA?

Copelé – O que sobra de raça falta em habilidades, tentou, tentou e falhou. Não acertou nenhum bom cruzamento e falhou algumas vezes também chegando para cabecear na área. NOTA: REFORÇO URGENTE!!

Pitbull – Mordeu bem e recuperou boas bolas, porém o professor solicitou sua alteração pela entrada de um pior. NOTA: O SUBSTITUÍVEL

Diego Bituca – Atuação pior do que ruim, perdeu a bola que rendeu ao gol do River Plate da Deep Web e ainda saiu negativando a mudança proposta pelo treinador. NOTA: MAL ALUNO.

Cabeça brilhante Sánchez – Tentou diversas vezes, mas não veio a ser a solução. NOTA: ACEITÁVEL.

Jean Meiota – Jogou mais recuado e errou tantos cruzamentos que quando acertou nem acreditou. NOTA: DESAPRENDEU.

Chiquito da Vila – No primeiro tempo impôs um bom jogo, porém no segundo tempo pouco apareceu e no lance que acreditou veio a marcar o gol. NOTA: PEQUENA ATUAÇÃO.

Derlis Gonçalves – Não apareceu bem nos lances que eram necessários para se concretizar o gol, deixou a desejar. NOTA: DESAPARECIDO (Nem amarelo levou hoje).

*F.Cardoso de vidro – Entrou bem, porém não conseguiu fazer aquilo que sabe pois a bola não chegou redonda para definir. NOTA: SURPRESINHA.

*Yuri/Yan – Jogou o básico para não errar como de costume e conseguiu ter uma boa atuação. NOTA: NÃO FAZ A DIFERENÇA.

É o que nos resta é esquecer essa partida que foi de matar, inclusive morreram torcedores de desgosto.

Santos Mil Grau arrebenta, é nois!