O que rolou no churras do Sampaoli

Por | 2019-01-30T20:02:04+00:00 30 de janeiro de 2019, 19:47 |

O treino da última terça feira estava chegando ao seu final, após os jogadores correrem em volta do gramado do CT Rei Pelé 614 vezes, carregando seu companheiro como cavalinho, Sampaoli não parava de gritar com a dupla que mais se destacou nesse treino, o meia Soteldo carregando o atacante Rodrigão.

As palavras de motivação do treinador argentino eram as mais precisas possíveis. ”los hijos de puta!! Hoy van a gañar uma barbacoa!! Bamos bamos, bamos!” (Filhos da puta!!! Hoje vocês vão ganhar um churrascão!! Vamos, vamos, vamos!

Por volta das 17h, Jorge Sampaoli se reuniu com os jogadores para os últimos recados antes do churras. Ele trazia boas e más notícias e queria saber qual eles gostariam de ouvir primeiro.

“A boa primeiro, meu véi!” – Disse Ferraz, um dos líderes do time.

(vamos trazer o texto do treinador traduzido para melhor entendimento nessa parte)

“A boa noticia é que vamos ter só carne de primeira importada diretamente da Argentina.”, começou o treinador.
“Quando o presidente Peres estava em negociações finais comigo, um dos últimos pontos que combinamos foi que, caso eu vencesse 3 partidas consecutivas logo de cara no Paulistão, ele ia bancar um churras de primeira com carne da Argentina. Foi uma promessa. Ele deu sua palavra. “,completa o argentino.

Com o elenco eufórico, eles até esqueceram que ainda tinha a má noticia pra vir.

“Entretanto – Continuou falando o técnico Santista – Temo que a noticia ruim seja pior para um de vocês. Infelizmente o Santos aceitou o empréstimo do Rodrigão pro Coritiba, e como ele não está mais no elenco, não poderá ir ao churras”.

Rodrigão ficou puto, pois tinha se esforçado demais no treino. E isso causou indignação no atacante. Que fez uma promessa:

“Se eu não comer essa carne da argentina, ninguém vai”

Após isso ele deu um chute em uma lata de lixo e saiu do CT de cara fechada.

Quando todos os jogadores já estavam prontos, de banho tomado e com muita fome, o técnico Sampaoli junto com o presidente Peres, vieram com mais um comunicado. Dessa vez o presidente tomou o espaço de voz e começou se explicando com o elenco:

“Gostaria de começar pedindo desculpas a vocês. Quando vocês empataram com o Corinthians no primeiro amistoso da temporada, eu achei que já tinha ganhado a aposta com o Sampaoli. Então, por esse motivo eu não encomendei aquela carne famosa da Argentina, como havia previsto”

Com todos perplexos com tamanha burrice, o técnico Sampaoli claramente PUTO, o presidente continuou falando.

“Mas vocês não precisam se preocupar com nada, eu passei pessoalmente no mercado e comprei a melhor carne que tinha pra vender”

Um pouco mais animado, o elenco abraçou a ideia e como estavam todos com fome uniram o útil ao agradável.

Começava enfim o Churras do Sampaoli!

O churrasqueiro vestia um sobretudo preto, o Peres deve ter trazido ele das Arábias. Cortava carne como um profissional, e estava muito empenhado na carne perguntando o ponto preferido de todo mundo.

Jorge Sampaoli, enquanto esperava, fazia umas flexões enquanto gritava com o grupo. Mas o clima era bom, tanto que Soteldo subiu nas costas do Gustavo Henrique e deu um tapinha na careca dele.

O Presidente Peres, além da carne, forneceu também a cerveja, mas como já tinha gastado quase tudo na melhor carne, o orçamento permitiu que ele comprasse a Crystal.

Quando a musica já estava rolando, todos embrazados com a música primeiramente do MC LAN, a carne finalmente saiu. Todo mundo sentou na mesa com seu prato montado com arroz, vinagrete e farofa, aguardando ansiosamente pela carne que o presidente Peres comprou.

O Churrasqueiro cortou a carne e deixou na bandeja central para que todos se servissem. Todo mundo preparado para comer e o Ferraz pediu um minuto da atenção para orar antes.

A panela crente resiste.

Depois de 5 minutos de oração, o grupo finalmente atacou os pedaços de carne. Começaram em um ritmo aceleradíssimo, comendo feito ogros e foram percebendo que talvez a carne não estivesse são suculenta assim.

Mordidas e mais mordidas e foram parando de mastigar. Alguns até cuspiram fora de tão duro que estava. Afinal o que havia acontecido?

Foi quando então lateral Orinho, foi até o a lixo ao lado da churrasqueira e descobriu que o plástico da carne indicava ”patinho”, e além disso o churrasqueiro tinha sumido dali. O técnico Sampaoli perdeu a cabeça de vez:

“Hijo de putaaaaa, como você espera que PATINHO seja a melhor carne para um churrasco!!! Você é enganado até pelo açougueiro como que você quer trazer reforço bom pro time??”

O presidente não sabia onde esfiar a cara. Ele realmente não manja de carne para churrasco, mas ele tinha certeza que era um mal entendido, pois ele não havia comprado carne do tipo Patinho. Ele se defendeu:

“Eu não comprei patinho e essa é uma certeza que eu tenho. Na hora o açougueiro realmente queria me vender e eu fiquei tentado, afinal, qual Pato não gostaria de vir pro Santos? A proposta foi tentadora, mas eu me segurei, pois lembrei que deu um problema grave quando comprei essa carne no churras do Rollo.”, completou o Bigodudo.

“Então como isso aconteceu? – Perguntou Carlos Sanchez, morrendo de fome.

Foi então que eles sentiram um cheiro muito bom vindo da churrasqueira do outro lado do CT

Quando eles perceberam…… RODRIGÂO!!!!!! Ele estava com a roupa do churrasqueiro, trocou as carnes e estava comendo a carne boa toda sozinho.

“EU DISSE QUE NINGUEM IA COMER!!!!!”, disse o atacante rindo e falando de boca cheia.

Sem carne boa, com carne ruim e cerveja Crystal, foi encerrado assim o Churras do Sampaoli.

Espero que o elenco esteja bem fortalecido após essa confraternização, muitas risadas e raivas foram passadas, mas eles tiveram uma experiência maior e mais tempo juntos. Vamos ver os reflexos em campo.

 

Observação : Noticias Fakes

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário