Salve rapa, firmão? Hoje tá foda, né? Segundona braba, geral de ressaca por causa de mais um fim de semana sem pudores, já tem nego com chefe no ouvido e tal! Mas é o seguinte, hoje tem peixão e isso que interessa!

Antes de mais um Pré Jogo aqui no Diário, vamo mandar a real. O que cês tão esperando pra colar no Paca hoje? Time tá encaixado, diretoria trampando pra deixar o time redondo, e vocês querem me colocar 10 mil nego no Pacaembu hoje?

Tão de tiração né?

Depois entra uns nego falando que “Santos é de Santos”, tira os jogos de São Paulo e vocês acham ruim. Eu mesmo vou só postar o pré jogo aqui e dibrar meu chefe mais que o Derlis contra os bambi e partiu paca, bora?!

Hoje o Santão começa sua maratona contra os Guarani em um período de uma semana, hoje é o verdadeiro. O Bugre que já ganhou de dois “grandes” esse campeonato, vem em busca de entrar na zona de classificação do “Grupo B” junto com a sua franquia da capital.

O time de Campinas contam com dois ex Santos (e isso me preocupa muito , porque a única lei que funciona no Brasil é a lei do ex, e contra o Santos então, benza Deus!), comandados nesse inicio de campeonato por nossos queridos Isola Ribeiro, Lucas Crispim e Diego Lacraia Cardoso (que não joga porque tem contra com a gente ainda, e a gente não é bagunça). o Guarani vem atuando no 4-3-3 e poderá vir com:

Giovanni, Léo Principe, Victor Ramos, Ferreira e William Matheus; Deivid, Ricardinho e Lucas Crispim; Isola Ribeiro, Alváro e Fernando Viana.

Já nosso peixão que continua líder isolado do Paulista com 15 pontos, e depois de uma cota, teve quase uma semana pra descansar, nisso deu pro Sampaoli voltar para as praias do Gonzaga, Sanchez fazer seus churrascos, e o Pituca recuperar a bola que ele chutou no Uruguai. Com a galera descansada a promessa é que a intensidade e marcação em cima que marcaram o futebol da equipe no começo do ano volte a se destacar. O bonde do sem piolho vem com:

Vandeuslei, Meu Véi, Felipe Aguiar, Gustavão e Copeterror (ou Orinho [ Jesus!]); Catchorro Loco, Bituca, Pato Sanchez, Cuerva e o Craque Jean Meiota; Derlis Gonçalves.

Que hoje possamos apoiar para o time continuar representando dentro de campo pq os lek tão brabo! É isso mlkada deixa eu ir porque o caminho pro Paca é longo.

Tamo Junto e Vai Pra Cima deles Santos!

Santos Mil Grau Arrebenta, Tchau!