Um clássico de quase 90 anos de história terá um novo capítulo escrito nesta quarta-feira(24/04). Em São Januário, às 19h15, Santos e Vasco da Gama se enfrentam pelo jogo de voltada 4° fase da Copa do Brasil. A partida será a segunda entre os lendários clubes na competição nacional.

Campeão em 2010, o Alvo Negro da Vila Belmiro buscará se manter firme na luta pelo título. O mesmo almeja o clube carioca, vencedor do torneio na temporada de 2011. O bacalhau jogará em casa assim:

Fernando Miguel
Raúl Cáceres
Werley
Leandro Castan
Danilo Barcelos
Raúl
Lucas Mineiro
Lucas Santos
Yago Pikachu
Marrone
Maxi López.

O Santos vai a São Januário com a vantagem de 2 gols. Na partida de ida, o peixe meteu fumo no bacalhau, vencendo a partida por 2×0. Fora os ameaços. O Kuririn baixada deu entrevista, e nela informou que manterá o time igualmente como o da primeira partida.

Falando no Kuririn da Baixada: o cara vêm ganhando espaço no coração da torcida Alvinegra. Mlkcada, eu queria ser filho do Sampaoli. O mano é gente fina demais. Sem falar que ele deu uma cara nova para o nosso time. Já pensou se nós tivéssemos um bom elenco?

Brincadeiras à parte, o peixe vai com força total para cima do Vasco lá no alto da colina. Temos que enfiar mais 2 gols logo no início, para não deixarmos brecha, e assim garantir a vaga na próxima fase. O Santos jogará fora de casa desta forma:

Everson Tropeço
Meu Vei
Frank Aguillar de Medellín
Gustavo Redentor
Diego Xavipituca
Alison Grace
Pato Sánchez
Jean Meiota
Rodrygo Arantes do Nascimento Góes
Derlis Smith Gonçalves
Soteldo Perninha

Mano, vamos torcer para a macumba que o Gabigol fez para o nosso atacante, Derlis, caia “porterra”. Ele parou de fazer gols, mas a torcida fez sua lição de casa e já desamarrou os nós da vida do nosso atacante. Agora é entrar ligado na partida para garantir de uma vez por todas a classificação.

O time do Santos vem motivado, pois 4 jogadores do time titular foram eleitos os melhores nas suas posições, e ganharam vaga na seleção do campeonato Paulista: Diego Pituca, Vitor Ferraz, Jean Mota e Gustavo Henrique.

Vamos com tudo.

Pra cima deles, Santos

Santos mil Grau, Vrau

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]