O atacante Rodrygo entende a cobrança dos torcedores e receita mais calma na finalização para acabar com o jejum de gols (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Um dos destaques do Santos em 2018, o atacante Rodrygo acredita que o torcedor tem todo o direito de protestar contra a situação do time no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Cruzeiro, os torcedores fizeram duras cobranças contra os jogadores, o técnico Jair Ventura e o presidente José Carlos Peres.

“A torcida está no direito deles. Eu sinto mais que eles. Eu sou torcedor do clube também. Eu estou dentro do campo, sei como é e sofro muito na derrota”, afirmou o jogador.

Contra o Cruzeiro, o Santos atingiu pela segunda vez na temporada a sequência de três partidas sem balançar as redes. Os jogadores do Peixe não marcam há quatro jogos, já que na derrota para o Luverdense o gol do time foi marcado pelo lateral Paulinho, contra.

“A gente sabe que estamos tentando de todas as formas, mas não está saindo como a gente quer. Acho que pontaria, mais concentração, mas calma. Tem de seguir trabalhando que vai dar certo”, analisou o jogador.