O meia Evandro está à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a partida contra o Bahia (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Única contratação do Santos até agora para o reinício do Campeonato Brasileiro, o meia Evandro é uma das novidades entre os relacionados do Santos para o confronto diante do Bahia, neste sábado, às 19h, no estádio do Pituaçu, em Salvador.

Evandro chegou ao Peixe durante a intertemporada e correu contra o tempo para estar nas melhores condições físicas para reestreia do time na temporada. Na sua apresentação oficial, na semana passada, o jogador chegou a afirma que não teria condições de jogo para a partida contra o Bahia.

O meia estava no Hull City, da Inglaterra, e teve passagens por Palmeiras e Atlético-PR. No Santos, ele chegou a dizer que pode atuar na função de Jean Lucas, negociado com o Lyon, mas deixou claro que prefere atuar mais avançado. Ele disputa uma posição com Jean Mota e Carlos Sánchez.

Além de Evandro, os garotos Ivonei e Allanzinho, promessas das categorias de base, estão entre os relacionados do Peixe para a partida deste sábado.