O atacante Eduardo Sasha marcou dez gols no Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A passagem de Eduardo Sasha com a camisa do Santos teve uma reviravolta esse ano. De listado como negociável no começo da temporada, o atacante hoje é um dos pilares do time de Jorge Sampaoli e marcou um dos gols da vitória diante do Ceará na última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vivi momentos de alta e baixa. Futebol proporciona isso. Às vezes um treinador não conta contigo. Soube sair de outros momentos difíceis da minha carreira. Tive paciência e sabia que uma hora as coisas iam acontecer. Continuei trabalhando, mesmo sabendo que naquele momento, eu não ia jogar”, explicou Sasha, que também detalhou como deu a volta por cima.

“Fui conquistando aos poucos, durante os treinamentos. Prestando atenção em como ele gostava dos jogadores dentro de campo. Isso me fez mudar um pouco meu jeito de jogar, para ele me enxergar e me dar uma oportunidade”.

Eduardo Sasha deve ser mais uma vez titular do Santos no confronto contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo, às 16h, em Belo Horizonte. O Peixe ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, dez a menos que o líder Flamengo.