Presidente Rollo explicou projeto nesta sexta (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O presidente em exercício Orlando Rollo deu entrevista coletiva virtual nesta sexta-feira e apresentou uma grande novidade para todos os santistas, especialmente para os que moram em outros países. O Santos passará a ter Representações Internacionais, com sedes em cada continente e abertura do quadro de associados.

“Serão permitidas associações de estrangeiros no quadro social do Santos. Óbvio, que vamos tomar todas as precauções. Vão ter que colocar no sistema a carteira de identidade de seu país, até para não ter fraude em futuras eleições. O restabelecimento da marca será uma realidade, pois o clube está presente em vários continentes”.

“Vamos estar nomeando representante na África (Angola e Moçambique), Estados Unidos, China, Noruega e Austrália. Posteriormente, poderá ampliar suas sedes. Em primeira fase, projetos sociais e humanitários, divulgação da marca Santos e intercâmbios esportivos”, detalhou presidente.

Outra novidade apontada por Rollo é a participação de Joshua Nascimento, filho do Rei Pelé, que será responsável pela representação nos Estados Unidos, que ficará na Flórida.

“O representante do Santos na América do Norte vai ser o Joshua Nascimento, filho do Pelé. Mostra nossa reaproximação do Pelé. Vai ser todo mundo devidamente anunciado durante a semana”.