O atacante Neymar fez um golaço na vitória do PSG (Crédito: Divulgação/PSG)

O atacante Neymar foi o destaque do final de semana entre os jogadores revelados pelo Santos nos principais campeonatos do mundo. O jogador voltou a atuar pelo PSG e, mesmo vaiado pelos torcedores durante todo o jogo, fez o gol da vitória da equipe sobre o Estrasburgo em um lindo voleio, no final da partida.

Na Inglaterra, o goleiro Rafael Cabral foi titular na derrota do Reading para o Middlesbrough por 1 a 0 pela segunda divisão. O meia Felipe Anderson foi titular, mas foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo no empate em 0 a 0 do West Ham diante do Aston Villa em partida disputada nesta segunda-feira.

Na Itália, Alex Sandro e Danilo foram titulares no empate da Juventus contra a Fiorentina. O lateral-direito foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo. Na Turquia, o atacante Robinho foi titular, mas foi substituído no intervalo do empate entre o Istambul Basaksehir diante do Sivasspor.

Na Ucrânia, o atacante Júnior Moraes fez dois gols na vitória do Shakhtar Donetsk diante do Zorya Luhansk por 4 a 3 no último sábado. O meia Alan Patrick também participou do jogo e foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo.

* A seção Da Vila para o mundo” volta a ser publicada toda segunda-feira com o desempenho dos jogadores revelados pelo Santos nas principais ligas do mundo