Caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá (Crédito: Reprodução)

Dois torcedores do Santos foram mortos na noite deste domingo em Mauá, região metropolitana de São Paulo, após uma briga com palmeirenses em um posto de gasolina. As informações foram divulgadas pela TV Bandeirantes.

De acordo com a Polícia Militar, membros de torcidas organizadas de Santos e Palmeiras estavam em um posto de gasolina na cidade e iniciaram uma briga generalizada. Um torcedor do Palmeiras atirou em direção aos santistas e fugiu ao lado de outros dois torcedores.

Os tiros atingiram ao menos três pessoas. Um levou um tiro de raspão foi socorrido, medicado e liberado. Os outros dois baleados chegaram a ser socorridos por equipes da Guarda Civil Metropolitana, mas não resistiram aos ferimentos.

Os guardas civis em patrulhamento conseguiram encontrar os suspeitos em um veículo na região e os três foram detidos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.

A briga aconteceu horas após o clássico entre Palmeiras e Santos, que aconteceu no Morumbi, e terminou com derrota do Peixe por 2 a 1.