Experiente, Carlos Sánchez já conquistou a Libertadores atuando pelo River Plate (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Está chegando um dos momentos mais aguardados pelos torcedores santistas: a estreia do clube na Copa Libertadores de 2020. Na próxima terça-feira, às 19h15, em Florencio Varela, na Argentina, o Peixe enfrentará o Defensa y Justicia pela primeira rodada da fase de grupos da competição continental. E para estrear com o pé-direito na competição continental o clube preparou uma programação toda especial.

O elenco não foi dispensado após o clássico de sábado contra o Palmeiras, partida que terminou em 0 a 0 e foi realizada no Pacaembu. O grupo seguiu concentrado em São Paulo, em um hotel na Capital, onde faria na manhã deste domingo um trabalho regenerativo. Após o almoço, a delegação alvinegra já seguirá para o aeroporto, onde de tarde ocorrerá o voo para a Argentina.

Na segunda-feira, no período da tarde, está previsto um treino com bola no Centro de Treinamento do River Plate. Terça é o dia do confronto, que ocorrerá no estádio Norberto Tomaghello, às 19h15.

O retorno ao Brasil do elenco santista ocorrerá já na quarta-feira e a reapresentação dos atletas está marcada para quinta de tarde, no CT Rei Pelé. Pelo Paulistão, a equipe entrará em campo sábado, contra o Mirassol, às 19h30, na Vila Belmiro.