Victor Ferraz foi desfalque contra o Athletico Paranaense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O capitão Victor Ferraz estará a disposição do treinador Jorge Sampaoli para a partida diante do Flamengo no próximo sábado (14/9). O lateral estava suspenso contra o Athletico Paranaense e se recuperava de uma lesão no joelho direito. O atleta santista treinou normalmente nesta quarta e deve jogar no sábado.

Já Evandro ainda é dúvida. O meia, que jogaria diante do Athletico, sentiu dores musculares no músculo adutor da coxa esquerda no treinamento de sábado. Após exame de imagem, foi constatado uma contratura na região. Evandro ainda está trabalhando na recuperação e é dúvida para a partida diante do Flamengo.

Como o DIÁRIO mostrou, Jorge Sampaoli dividiu o elenco em dois nesta quarta. O time considerado titular treinou com Everson, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Aguilar; Victor Ferraz, Alison, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Lucas Venuto, Eduardo Sasha e Marinho.

Outros dois desfalques de Sampaoli são Diego Pituca (suspenso) e Pará (por força de contrato). O treinador terá a volta de Soteldo, Derlis González, Jorge e Cueva, que estavam defendendo suas seleções.

Santos e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (14/9), às 17h, no Maracanã. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale o título simbólico do primeiro turno.