Guilherme Giudice será o treinador até o fim da temporada (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas das semifinais do Campeonato Paulista Feminino. Os dois confrontos das Sereias da Vila contra o São Paulo estão marcados para o estádio do Pacaembu, nos dias 14 e 21 deste mês.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes neste ano, com uma vitória santista e empate. Para o técnico Guilherme Giudice, a vaga para a final do Paulistão será decidida nos detalhes.

“O confronto será bastante equilibrado. O São Paulo é um time jovem e qualificado. Foram campeãs da Série A2 do Brasileiro, que foi bem disputada e com equipes que com elevarão o nível da A1 em 2020. Já no Paulista, elas vêm fazendo bons jogos e evoluindo bastante sob o comando do Lucas Piccinato, que conhece muito bem suas atletas. Tenho certeza que virão fortes para essa disputa, mas também estamos nos preparando bem para alcançar a classificação”, afirmou o comandante das Sereias da Vila.

Os dois clássicos decisivos serão com torcida única. Neste sábado (14), apenas são-paulinos poderão comparecer. Já no próximo dia 21, somente santistas conseguirão entrar no Pacaembu para acompanhar o embate. A partida com mando do Peixe será com ingressos gratuitos para a torcida.