Gustavo Henrique marcou o segundo gol do Peixe no jogo, tento que sacramentou a vitória da equipe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Gustavo Henrique foi o principal assunto dentro do Santos nessa semana. A imbróglio da renovação do contrato do atleta, que se arrasta há meses, ainda não foi resolvido e o jogador tem sido cobrado por alguns torcedores.

Autor do gol da vitória diante do Ceará, o defensor comemorou demais o tento, no que pareceu até um desabafo para quem o acusa de não amar o clube. O Peixe empatava com o Ceará o confronto por 1 a 1 até o zagueiro mais uma vez fazer a diferença na bola aérea.

“Muito feliz pelo gol. Não quero dizer desabafo, mas quis dizer o meu lado, expor tudo do meu coração. Sempre tentei ser o mais honesto possível”, disse o zagueiro em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Menino da Vila, Gustavo Henrique também fez questão de agradecer o apoio dos torcedores durante a partida. O jogador quer que essa ligação time e torcida continue forte até o final do Brasileirão para que o clube alcance seus objetivos.

“Sentimento de alegria. Sempre fui verdadeiro aqui. Um gol muito importante, que nos deu a vitória. Agradecer aos torcedores que vieram e peço o apoio deles para continuarmos atrás dos nossos objetivos”.