Artilheiro do Peixe nesta temporada, Marinho deixou sua marca contra o Palmeiras no Brasileirão do ano passado. O jogo do 2º turno, disputado na Vila, teve vitória do Santos por 2 a 0, gols de Marinho e Gustavo Henrique (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Neste domingo, às 16h, Palmeiras e Santos se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Allianz Parque recebendo evento, o rival do Peixe colocou a partida no Morumbi.

Santos e Palmeiras venceram na última rodada, mas chegam em momentos diferentes para o confronto. O Peixe, embalado por ter triunfado nos últimos dois jogos. Já o Palmeiras, que ainda não perdeu na competição, vem sofrendo pressão de sua torcida por apresentações ruins após ter dois empates no início do Brasileirão.

A partida entre Palmeiras e Santos será televisionada pela TV Globo para os estados de São Paulo Paraná, Minas Gerais (Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas e Ceará. O jogo também será transmitido para todo o Brasil pelo canal Première.

O DIÁRIO DO PEIXE, como de costume, trará todos os detalhes do pré e pós-jogo. No twitter do DIÁRIO você pode conferir o tempo real da partida. E após o duelo terá uma live no youtube do DIÁRIO, às 18h30.