No 1º turno, o Peixe venceu o Ceará fora de casa por 1 a 0, gol de cabeça de Eduardo Sasha (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite desta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, Santos e Ceará se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as duas equipes, que brigam em situações opostas na tabela, querem somar mais três pontos para seguirem com seus objetivos na competição.

Terceiro colocado do Brasileirão, o Peixe precisa vencer para seguir na cola de Flamengo e Palmeiras, que ganharam seus respectivos jogos na quarta-feira. Já o Ceará, com 26 pontos, é o primeiro time fora da zona do rebaixamento e a turma que está atrás já somou na rodada.

A partida entre Santos e Ceará será transmitida pelo canal TNT para todo o Brasil, exceto para o estado de São Paulo. A opção para os paulistas é pelo sistema pay-per-view (canal Première).

O DIÁRIO DO PEIXE, como de costume, trará notícias do confronto ao longo de todo o dia, além de realizar a cobertura in loco do jogo. Não deixe de conferir!