Soteldo, Santos

Soteldo comandou a vitória do Santos em Curitiba (Twitter/Santos FC)

O Santos teve boa uma atuação na noite deste sábado (17), diante do Coritiba, no Couto Pereira. Comandado por Soteldo, o Peixe venceu por 2 a 1 e se recuperou no Campeonato Brasileiro.

Confira a avaliação do DIÁRIO.

João Paulo -. NOTA: 7,5 Fez ao menos uma bela defesa e foi bem nas saídas de bola. Ainda contou
com a sorte e viu uma bola explodir na trave em chute de Giovanni Augusto.

Madson
-. NOTA: 6 Foi mais discreto no apoio do que em outros jogos, mas não comprometeu.

Laércio
-. NOTA: 6 Teve uma atuação segura e formou boa dupla ao lado de Luan Peres.

Luan Peres
-. NOTA: 6 No mesmo nível do companheiro de setor, também não comprometeu.

Felipe Jonatan
-. NOTA: 6,5 Boa opção de ataque pela esquerda, fez a assistência para o gol de Kaio Jorge.

Jobson
NOTA: 6,0 Voltou ao time e fez uma partida taticamente quase perfeita. (Sandry)NOTA: 5,5 Entrou bem e ajudou na marcação.

Diego PitucaNOTA: 6,0 “Casou” bem com o companheiro de setor e, por isso, recebe a mesma nota

Jean Mota
-. NOTA: 5 Um dos piores do time. Não criou, não marcou, não acrescentou. Sem novidades. (Arthur Gomes)NOTA: 5,5 Mesmo “torto” na direita, produziu mais do que o titular.

Soteldo –
. NOTA: 8,5 Honrou a faixa de capitão e fez uma despedida de gala com a camisa 10 do Santos. Participou do 1º gol, marcou o 2º, de pênalti, e se doou o tempo todo, auxiliando até na marcação aos rivais.

Kaio Jorge
-. NOTA: 7,5 Talvez a melhor atuação do Menino da Vila com os profissionais. Marcou um gol e participou ativamente da partida, chegando até a desarmar adversários no campo de defesa do Santos. (Luiz Felipe)NOTA: sem nota Entrou para fechar o time nos instantes finais.

Lucas Braga
– . NOTA: 4 O pior do time. A insistência de Cuca com o ex-jogador da Inter de Limeira faz cada vez menos sentido. Destoou dos companheiros de ataque. (Lucas Lourenço)NOTA: 5,0 Entrou ligado e produziu mais do que o titular.

Cuca
– O treinador montou o time com o que julga ter de melhor à disposição, mas viu novamente o Santos ser carente de um meia-armador, que poderia ser Lucas Lourenço. NOTA: 6