Pituca ficou fora do treino de segunda (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos encerrou nessa tarde a preparação para o clássico contra o Palmeiras, que será na quarta-feira, na Vila Belmiro. O time foi a campo para o treinamentos com boas notícias para o treinador Jorge Sampaoli. Diego Pituca, Luiz Felipe e Carlos Sánchez treinaram normalmente com o grupo e estão a disposição para o jogo.

Dos três jogadores, Luiz Felipe é o único que não deve ser titular no clássico. Sánchez treinou com o grupo desde segunda e está totalmente recuperado do problema na coxa esquerda. Diego Pituca ainda sente dores no tornozelo e tem jogado no sacrifício. Como trabalhou normalmente nesta terça, também pode ir ao jogo.

Outro que volta ao time é Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão na última partida contra o Vasco da Gama, e ganha a vaga que foi de Felipe Aguilar. Herói no Rio de Janeiro, Taílson deve ser mantido no time titular, montando o ataque ao lado de Eduardo Sasha e Marinho.

Apesar dos retornos, Sampaoli segue com muitos desfalques para o clássico. Ele não conta com os jogadores convocados: Felipe Jonatan (Brasil Sub-23), Soteldo (Venezuela), Derlis González (Paraguai) e Cueva (Peru), além de Evandro, que foi expulso contra o Vasco.

Santos e Palmeiras se enfrentam na Vila Belmiro, nesta quarta (9/10), às 21h30.