Contratado no início do ano, Felipe Jonatan já soma 17 jogos com a camisa do Peixe, sendo como lateral ou meio-campista (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O fator casa pode voltar a ser decisivo para o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe recebe o Fortaleza nesse domingo para tentar reencontrar o caminho da vitória e manter a liderança da competição.

A equipe está invicta na Vila Belmiro na temporada e os jogadores sabem da importância do estádio. A equipe soma no momento dois pontos a mais que Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

“A gente sempre sabe da felicidade que é jogar ao lado do nosso torcedor. O Santos é um forte candidato (a vitória) quando joga dentro de casa. Seja na Vila ou seja no Pacaembu. Tenho certeza que com essa energia entre torcedor e jogador vamos fazer o possível para voltar a buscar a vitória dentro do campeonato”, destacou Felipe Jonatan.

Apesar do peso da Vila Belmiro e de enfrentar um time que está na parte de baixo da tabela (14º lugar), Felipe Jonatan prega respeito ao adversário e quer foco total, não importa contra quem seja o jogo.

“A gente está bem focado. Sabe o que quer dentro do campeonato, da dificuldade que foi contra o Cruzeiro, o jogo todo com um a menos. Precisamos estar focados, seja quem for o adversário”.