Contra o Cruzeiro, Evandro fez sua estreia como titular, mas acabou deixando a equipe no começo do jogo com a expulsão de Gustavo Henrique (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O último treino do Santos visando a partida contra o Fortaleza foi realizado na manhã deste sábado. O treinador Jorge Sampaoli trabalhou mudanças na equipe titular, mas só deve confirmar quem joga horas antes do jogo, como de costume.

Marinho trabalhou mais de uma vez durante a semana no time titular e deve começar o jogo. A principal dúvida é no meio de campo. Evandro aparece como favorito para jogar, mas Felipe Jonatan também é opção. Sampaoli testou o time com os dois atletas.

Desfalque certo é Gustavo Henrique, que está suspenso por ter sido expulso no duelo contra o Cruzeiro. Felipe Aguilar, que retorna de suspensão, é o favorito a ficar com a vaga da defesa e jogar com Lucas Veríssimo no setor.

Victor Ferraz também deve voltar ao time titular. O lateral não jogou diante da equipe mineira por conta de uma gripe, mas está à disposição para enfrentar o Fortaleza.

Apesar dos mistérios de Sampaoli, o provável Santos deve ter a seguinte escalação nesse domingo: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Evandro (Felipe Jonatan) e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Santos e Fortaleza se enfrentam às 16h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Santos lidera com 32 pontos, dois a mais que os principais perseguidores, Flamengo, Palmeiras e São Paulo.