Uruguaio estava com dores na coxa direita (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia Carlos Sánchez e o zagueiro Luiz Felipe foram a campo normalmente no treinamento desta sexta-feira. Os dois jogadores foram problemas no treino de quinta. Sánchez estava com dores musculares na coxa direita e Luiz Felipe virou o pé na atividade. Se conseguirem trabalhar normalmente, os dois estarão liberados para enfrentar o Vasco da Gama.

Outra novidade no treino foi a presença do volante Jobson. O jogador não participou das atividades de quarta e de quinta, devido a um gastroenterite. Apesar de estar no treino, Jobson não deve enfrentar o Vasco. O atleta ainda não convenceu o treinador Jorge Sampaoli, que não o colocou para jogar nenhuma vez.

Um problema certo para Sampaoli é Lucas Veríssimo. O zagueiro foi expulso contra o CSA na última rodada e não poderá jogar no Rio de Janeiro. Quem volta é Marinho, que cumpriu suspensão contra a equipe alagoana e briga por uma vaga no ataque santista.

Santos e Vasco da Gama se enfrentam no próximo sábado, às 17h, em São Januário. O Santos ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, oito a menos que o líder Flamengo.