Santos busca manter a liderança do grupo no Paulista Sub-20

Por |2019-09-20T19:18:19-03:0020 de setembro de 2019, 20:30 |

Time busca a terceira vitória em três jogos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Os Meninos da Vila entram em campo neste sábado para mais uma partida do Campeonato Paulista Sub-20. O Peixe recebe o Mirassol, no CT Rei Pelé, às 10h. A partida é válida pela terceira rodada da 3ª fase da competição estadual. O Santos lidera o Grupo 13, com seis pontos, com duas vitórias em dois jogos. O Mirassol tem somente um ponto.

O Sub-20 do Peixe se recuperou no Campeonato Brasileiro nesse meio de semana, mas segue com campanha ruim, ocupando apenas a 16ª colocação. No Paulista, a situação é bem diferente. O Santos faz ótima campanha e começa a encaminhar a classificação para as quartas de final se vencer o Mirassol.

No Campeonato Paulista, o destaque da equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi é o atacante Allanzinho, artilheiro do time com 9 gols marcados e que fez o gol da vitória na última rodada, contra o Juventus.

Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!

Um comentário

  1. reginaldo 21 de setembro de 2019 em 10:27- Responder

    Visível a diferença no nível técnico das duas competições, paulistinha e Campeonato Brasileiro. Líder no Paulistinha, mas ocupando as últimas posições do Brasileiro. Não dá para ficar iludido com uma campanha boa no Paulistinha, isso é apenas obrigação. Afinal, tem vários jogadores que, apesar de não terem estreado no time principal, já firmaram contratos profissionais.

Deixar um comentário

Ir ao Topo