Santos empatou em 1 a 1 com o Água Santa nesta sexta (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O Santos segue sem vitória no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde desta sexta-feira, o Peixe empatou em 1 a 1 com o Água Santa, em Diadema, pela quinta rodada da primeira fase da competição. Foi o quinto empate seguido do time no torneio.

Com o resultado, o Santos segue na segunda colocação do grupo, com cinco pontos, empatado com o próprio Água Santa. Na próxima rodada, dia 30, o Peixe busca a classificação diante da Portuguesa santista, já classificada com nove pontos, enquanto o Água Santa encara a Portuguesa, lanterna do grupo com três pontos.

Antes da decisão no Paulista, o Santos terá pela frente o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida acontece no próximo domingo (22), às 16 horas, no Estádio Ulrico Mursa. O clássico será transmitido ao vivo pela Band.

Na partida desta sexta, o Água Santa apostou na bola aérea e abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área alvinegra, Vitor cabeceou no canto direito de Breno e abriu o placar para o time da casa.

Na primeira jogada bem trabalhada do Peixe da etapa final, Pedro Henrique marcou o gol de empate, aos 33 minutos, após uma rápida troca de passes dos Meninos da Vila.

O Santos jogou com Breno, Gabriel (Felipe Ferreira), Tarik, Norberto (Andrey), Arthur, Victor Cruz, Gabriel (Alex Negueba), Heron, Nycollas (Pedro Henrique), Fernando e Wesley Santos.