Laura está entre as convocadas (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Cinco santistas estão entre as convocadas para a Seleção Feminina Sub-17. A lista, divulgada nesta quinta-feira pela treinadora Simone Jatobá, conta com os nomes das defensoras Sabrina Martins e Ana Beatriz, além das meias Laura, Analuyza e Luana.

As 26 atletas chamadas participarão de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 21 de outubro a 01 de novembro.

O treinamentos visam a preparação da equipe para a disputa do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17, marcado para o ano que vem. Essa é a primeira lista desde que a nova comissão técnica assumiu o comando da Seleção Feminina Sub-17, em agosto deste ano. E as Sereinhas comemoram a convocação.

“Estou realizada demais. Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Ainda estou apenas no início da carreira e agora é foco na jornada para seguir evoluindo”, afirmou a meia Laura.

“Vamos trabalhar bastante por lá. É uma oportunidade única e vai ser muito bom representar o Santos com a camisa da Seleção”, concluiu a defensora Ana Beatriz.