Sub-13 do Peixe tem a quarta melhor campanha de todo o Campeonato Paulista da categoria (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O torcedor santista que mora na Baixada e acorda cedo pode conferir de perto duas novas gerações de Meninos da Vila que estão comendo a bola nos Campeonatos Paulistas de suas respectivas categorias. Os times Sub-11 e Sub-13 do Peixe entrarão em campo nesse domingo de manhã no CT Meninos da Vila, com entrada gratuita para o torcedor.

O primeiro time a jogar será o Sub-11, do técnico Zeziel Kléber. Já classificado para as oitavas de final da competição, o Peixe, que ocupa a 2ª colocação do Grupo 7, receberá às 9h o São Caetano pela última rodada dessa fase.

Na sequência quem estará em campo será o Sub-13, que às 10h30 também enfrentará o time do São Caetano. Assim como o Sub-11, o Sub-13 já garantiu sua vaga no mata-mata do campeonato e só cumpre tabela nesse último jogo da 1ª fase.

Os Campeonatos Paulistas Sub-11 e Sub-13 são disputados em cinco fases, com a primeira delas envolvendo 49 clubes divididos em 7 grupos com 7 equipes em cada. Os 16 times que tiverem as melhores campanhas avançam para as oitavas de final e, a partir daí, a competição é disputada no modo mata-mata, com as equipes jogando partidas de ida e volta até a grande decisão.