Everson foi titular em 17 jogos no Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Everson voltou a ganhar pontos com o torcedor do Santos depois do duelo contra o Vasco da Gama, no último sábado. O goleiro, titular do Santos no Brasileirão desde a sétima rodada, pegou um pênalti no Rio de Janeiro e ajudou o Peixe a vencer a partida. Questionado sobre a disputa do carinho da torcida com Vanderlei, Everson garantiu que só pensa no trabalho.

“Segredo é o mesmo desde a chegada: o trabalho. Humildade e respeito a todos. Segredo é continuar trabalhando, poder contribuir nos jogos e assim, aos poucos, vou conseguir o carinho do torcedor para a meta estar bem servida. Estamos sempre bem trabalhados pelo Arzul (preparador de goleiros). É trabalhar com humildade para conquistar o carinho de todos e ser uma unanimidade”, afirmou o goleiro.

Nas últimas partidas na Vila Belmiro, o torcedor santista tem gritado muito o nome de Vanderlei, que não participa mais dos jogos. Apesar disso, Everson sabe que aos poucos vai ganhando o carinho do torcedor.

“Vaias eu nunca ouvi da minha torcida. Eles têm a opinião deles, que eu acabo respeitando. Independente da opinião, sempre tive o respeito da torcida. Cabe a mim trabalhar e exercer da melhor maneira possível o eu trabalho”, completou.

Everson será titular do Santos mais uma vez na partida diante do Palmeiras. O clássico será nesta quarta-feira (9/10), às 21h30, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, três a menos que o rival.