Veríssimo volta depois de cumprir suspensão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos entra em campo para um confronto direto nesta quarta-feira. O Peixe recebe o Palmeiras, num clássico que vale a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Lucas Veríssimo sabe da importância do jogo para o Peixe seguir sonhando com o título nacional.

“É um jogo de grande importância. Podemos igualar a pontuação com eles (Palmeiras) e, para a sequência do campeonato, isso será muito importante para nós. Creio que nossa equipe está muito bem e sabe da importância dessa partida e o que esse triunfo pode agregar para nós. Jogaremos em casa, com o apoio do nosso torcedor. Tenho certeza de que faremos um grande jogo e, se Deus quiser, para sair com um resultado positivo” disse o zagueiro Lucas Veríssimo.

Sabendo do bom momentos que o rival passa (não perde há sete jogos), Veríssimo conta com o apoio do torcedor santista para a equipe fazer uma grande partida.

“O time deles é bem treinado, que vem com a confiança lá em cima, do mesmo jeito que vem a nossa equipe. Vamos usar o fator casa e nossa agressividade que temos como mandantes para sair com a vitória”, disse o atleta, que soma 26 jogos e um gol nesta temporada.

Santos e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (9/10), às 21h30, na Vila Belmiro.