Ferraz é um dos líderes do atual elenco (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

As últimas semanas de trabalho do Santos tem sido conturbadas por conta dos resultados ruins obtidos pelo time. Muito se falou sobre queda técnica de alguns jogadores e até de uma possível insatisfação do elenco com o treinador Jorge Sampaoli. O capitão Victor Ferraz veio para a entrevista coletiva desta sexta e deixou claro que, em nenhum momento, o grupo esteve rachado com o técnico.

“De 10 dias para cá, muitos torcedores começaram a questionar que existiam jogadores insatisfeitos, querendo derrubar o Sampaoli. Sou o capitão. Fazerem isso sem eu saber é muito difícil. Isso é querer colocar a culpa dos resultados em outra coisa. Nunca que eu me reuniria com outros jogadores para derrubar A ou B. Ainda mais com um cara que eu tenho tanta admiração. Por mim e pele bem do Santos, ele tem que ficar o máximo de tempo possível”, afirmou o capitão.

Ferraz também sabe que a única maneira de reencontrar os bons resultado é trabalhar e se reinventar dentro do Campeonato Brasileiro. A próxima rodada é já nesse sábado, quando o Santos vai até São Januário enfrentar o Vasco da Gama.

“A gente fez aquela sequência de vitórias jogando muito bem e passou a ser uma equipe muito visada. Do outro lado tem bons treinadores, que começaram a tirar o que a gente tinha de melhor. Não tem nada a ver com falta de vontade e ambição. A gente tem que voltar a ser o que foi e se reinventar dentro do Campeonato”, completou.