O lateral Victor Ferraz acredita que o confronto contra o Flamengo foi equilibrado (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos perdeu para o Flamengo por 1 a 0 neste sábado,  no Maracanã, em partida que valia o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vão fazer o último jogo da competição, com mando do Peixe, e o lateral-direito Victor Ferraz espera ter a chance de disputar o título em casa para dar o troco no adversário.

“Fizemos um bom primeiro turno. A gente queria ficar em primeiro porque somos competitivos, mas deixamos alguns pontos ganhos para trás. O torcedor pode ter confiança que vamos fazer um grande segundo turno e, quem sabe, a gente não consegue pegar esse Flamengo na última rodada, os dois com chance de título, e aí a gente sabe que na Vila o bicho também pega”, afirmou o lateral, em entrevista ao canal Premiere.

Leia também: Confira as notas do DIÁRIO para os jogadores do Peixe contra o Flamengo

Capitão da equipe, Victor Ferraz acredita que o confronto deste sábado foi equilibrado, mas ele reconhece a necessidade de cobrança para o Santos jogar um futebol melhor no segundo turno.

“Eu acho que foi um grande jogo. Eles jogaram bem, estão confiantes, tem um ritmo forte. A gente veio com uma proposta de atacar. A gente tentou chegar. Eles também não tiveram muitas chances claras. Foi um jogo parelho, de líderes. A gente sai chateado porque a gente queria ganhar, mas vamos nos cobrar porque a gente precisa melhorar e vamos melhorar”, afirmou o jogador.