O uruguaio Carlos Sánchez foi o jogador do Santos com maior pontuação na rodada no Cartola FC (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Will Football, de Wilian Fernando, apostou no goleiro Vanderlei, do Avaí, e no uruguaio Carlos Sánchez para somar 106.27 pontos e ser o maior pontuador da rodada na liga do DIÁRIO DO PEIXE no Cartola FC, o fantasy game oficial do Campeonato Brasileiro.

O FatherPrime, de Luis Felipe, somou 105.33 pontos e ficou na segunda colocação na rodada e o Santos FC Cidade Nova, de Alisson Silva, somou 105.13 pontos para terminar na terceira colocação da liga.

Na classificação geral, nenhuma mudança entre os três primeiros. A liderança segue com o MVH ADV FC, de Beto Moraes, com 2177,35 pontos, seguido pelo família santástica FC, de Waldemilson Aguiar, com 2142.87 pontos, e pelo Brunon_SFC, de Bruno Nunes, com 2109.11 pontos.

Autor de duas assistências na partida, o uruguaio Carlos Sánchez foi o jogador do Santos com maior pontuação na rodada, com 13.90 pontos. O atacante Eduardo Sasha, autor do primeiro gol, foi o segundo, com 8.50 pontos, e o terceiro foi o zagueiro Gustavo Henrique, com 5.50 pontos.