Time de Odair Hellmann busca a segunda vitória na competição (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos visita o Cruzeiro na tarde deste sábado (6), às 16h, no estádio Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe vem de derrota para o Newell’s Old Boys por 1 a 0, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Para o duelo contra os Mineiros, o técnico Odair Hellmann ainda tem uma longa lista de desfalques: Soteldo (lesão muscular), Lucas Barbosa (transição física), Felipe Jonatan (lesão ligamentar no joelho) e Luan Dias (transição com a fisioterapia). Eles ganharam a companhia de Maicon (entorse no tornozelo) e Sandry (quadro infeccioso).

O treinador também não conta com os suspenso Eduardo Bauermann e Dodi, que terão as vagas preenchidas por Joaquim e Camacho.

O Santos ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com quatro pontos conquistados em três jogos. Ao todo, foram três gols feitos e três sofridos, o que da um saldo de 0. A equipe venceu um jogo, empatou outro e foi derrotada em uma oportunidade.

Já o time mandante vem de três vitórias seguidas contra Grêmio, Náutico (Copa do Brasil) e Red Bull Bragantino. A equipe do técnico português Pepa ocupa a sexta colocação do Brasileirão com seis pontos conquistados. O time Celeste tem Ronaldo Fenômeno como gestor através da SAF – Sociedade Anônima do Futebol.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X SANTOS
Data e hora: 06 de maio de 2023, às 16h00min (horário de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)
Árbitros assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Michael Correia (RJ)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR FIFA-RJ)

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Nikão e Gilberto. Técnico: Pepa

SANTOS: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann

Leia também: