Diário do Peixe completa três anos nesta sexta (Crédito: Reprodução)

O Diário do Peixe completa três anos de vida nesta sexta-feira. O site foi ao ar pela primeira vez no dia 27 de novembro de 2017, poucos dias antes da eleição que promoveu José Carlos Peres ao cargo de presidente do Santos.

Neste período, o DIÁRIO se consolidou como a maior plataforma de conteúdo sobre o Santos. Foram mais de 22 milhões de pageviews no site, atingindo mais de 3,5 milhões de visitantes únicos.

Nas redes sociais, o projeto também ganha espaço a cada dia. O perfil no Instagram (@diariodopeixe) já soma 43,3 mil seguidores. Nossa página no Facebook (www.facebook.com/diariodopeixe) tem mais de 38 mil seguidores. O perfil no Twitter (@diariodopeixe) tem mais de 20,5 mil seguidores. Ou seja, já superamos a marca de 100 mil seguidores nas redes sociais.

O canal do Diário no Youtube (www.youtube.com/diariodopeixe) se consolidou como uma importante fonte de informação para os torcedores, com o programa Diário News, que acontece de segunda à sexta, sempre às 12h30min, com o Boletim do Diário, a Live Uh Tererê e a Live do Quarteto Santástico, que acontecem sempre às 20h30min.

Já são quase 20 mil inscritos no Canal. Iniciamos o programa de membros neste mês e já tivemos mais de 2,3 milhões de visualização neste período. Também recentemente iniciamos o podcast do Diário, que está disponível no Spotify e Google Podcasts todas as terças e sábados.

O site ainda tem muitos projetos para os próximos meses e contamos sempre com o apoio de vocês, leitores. O DIÁRIO foi idealizado para dar ao torcedor do Santos o tratamento que ele merece, o espaço que ele merece.

Acreditamos que, ao longo desses três anos, conseguimos levar ao torcedor muitas informações sobre o Peixe, manifestamos nossa opinião sobre assuntos importantes  para o clube, abrimos espaço para as categorias de base, as Sereias da Vila e mantivemos uma linha de independência, que é fundamental para que projetos como o nosso tenham credibilidade entre os leitores.

Não foi fácil construir essa história. Acertamos, erramos, revelamos, vibramos, sofremos e temos muito orgulho ao olharmos para essa jornada que nos trouxe até aqui.

E queremos chegar ainda mais longe. Junto com vocês, santistas.

Aqui, quem dá a bola é o Santos.

Um muito obrigado de toda a nossa equipe!