
Lucas Veríssimo é um dos líderes do elenco santista (Crédito: Caíque Stiva)
A dupla de zaga do Santos foi destaque no Campeonato Brasileiro de 2019, mas na virada do ano, Gustavo Henrique saiu e Lucas Veríssimo cobrou publicamente um valorização do clube. O presidente José Carlos Peres falou ao Programa Bola Rolando, do BandSports, que está confiante em manter o defensor na Vila.
Peres já negocia há mais de um mês a renovação de vínculo de Veríssimo. O atual contrato do jogador com o Peixe termina em julho de 2022.
“Temos um contrato de dois anos e meio (com Veríssimo). Estamos renovando para quatro anos e meio”, disse o cartola alvinegro.
Veríssimo é um dos jogadores do clube que chama a atenção do mercado internacional. Recentemente o Atlético Mineiro sondou o atleta e, no final do ano passado, um empresário com trânsito no mercado europeu esteve na Vila Belmiro só para assistir um jogo do defensor.
Na entrevista, Peres ainda falou sobre a diferença da situação atual com Veríssimo para a vivida com Gustavo Henrique. O mandatário afirma que não teve respostas do zagueiro que hoje atua no Flamengo para as propostas feitas pelo Santos.
“Em momento nenhum teve uma contraproposta. Nunca. O Santos foi aumentando e sentindo o termômetro. Infelizmente, faltando um mês para terminar o contrato, ele foi lá e fez o pré-contrato com o Flamengo. Quando o jogador não quer, não tem o que fazer”.
Deixar um comentário