Santos escalado para enfrentar o Coritiba (Crédito: Reprodução)

O Santos está escalado com novidades para enfrentar o Coritiba na partida de logo mais, às 11 horas, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe vai em busca da primeira vitória na competição.

A principal novidade na escalação é a entrada de Léo Baptistão na vaga de Ricardo Goulart, preservado para o confronto de quarta-feira, pela Copa do Brasil. O camisa 10 não teve uma boa atuação na virada sobre a Universidad Católica, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, e foi substituído justamente por Léo Baptistão, que entrou e fez um dos gols do Peixe.

As outras mudanças na equipe foram o retorno de Marcos Leonardo, que cumpriu suspensão na quarta-feira, na vaga de Angulo. O garoto Ângelo também ganha uma oportunidade entre os titulares na vaga de Lucas Braga e o volante William Maranhão, criticado pelos torcedores, deixa o time para a entrada de Zanocelo.

O Santos está escalado com João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Léo Baptistão; Ângelo, Marcos Leonardo e Jhojan Julio.