Com quatro mudanças, Santos está escalado contra o Mirassol

Santos escalado contra o Mirassol (Crédito: Divulgação)
O Santos está escalado para o jogo de logo mais contra o Mirassol, às 18h30min, no José Maria de Campos Maia, pela 15ª rodada do Brasileirão. A equipe do técnico Cleber Xavier vai a campo com Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Pituca, Zé Rafael, Rollheiser e Barreal; Guilherme e Neymar.
No banco, o Peixe ainda tem as opções de João Paulo, Diógenes, Basso, Luisão, Escobar, Rincón, Schmidt, Arão, Bontempo, Thaciano, Tiquinho Soares, Deivid Washington e Robinho Jr.
Leia também: Na TV: Mirassol e Santos terá transmissão em rede aberta
Para o confronto, a comissão técnica fez quatro mudanças em relação a última rodada: tirou Deivid para a entrada de Rollheiser, colocando Neymar de falso nove. Mudou a defesa com Zé Ivaldo e Igor Vinicius nas vagas de Basso e Escobar; além de Pituca na vaga de Rincón.
Chermont, Schmidt e Rollheiser cumpriram suspensão contra o Flamengo e ficaram à disposição, mas só o lateral-direito não foi relacionado por opção.
Na 13ª colocação, o Alvinegro soma 14 pontos com 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, com 12 gols marcados e 14 sofridos. Do outro lado, o Mirassol tem 18 pontos na 11ª colocação e só tem apenas duas derrotas no torneio até aqui.
O Santos tenta uma sequência de vitórias consecutivas e terá que quebrar jejum voltando a vencer em Mirassol após 13 anos.