Ícone do site Diário do Peixe

Exclusivo: Jean Lucas viu o Santos como uma grande chance

Jean Lucas já tem 20 jogos com a camisa do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Poucos meses depois da chegada ao Santos, Jean Lucas já está adaptado ao clube e vivendo o melhor momento da sua carreira. Já são 20 jogos com a camisa do Peixe, uma oportunidade que o jogador esperava receber quando chegou à Vila Belmiro.

Jean Lucas veio para o Santos como parte da negociação que levou Bruno Henrique ao Flamengo. Originalmente, quem viria para o Peixe era Ronaldo, outro volante, mas esse jogador não topou o negócio, por isso Jean foi o escolhido. E está feliz da vida com isso.

“Eu estava em casa e meu empresário ligou para o meu pai. Vim para cá e estou muito feliz. Sabia que aqui ia ter a oportunidade de jogar, de mostrar o meu trabalho e ter mais visibilidade. Espero dar muitas alegrias ao torcedor santista”, contou o jogador em entrevista exclusiva ao Diário do Peixe.

Seu contrato de empréstimo vai até o final da temporada e o presidente José Carlos Peres já lamentou não poder contar com o volante por mais tempo. Isso, porém, não preocupa Jean Lucas, que só foca no seu trabalho no clube.

“Isso daí eu deixo lá na frente. Estou com a cabeça no Santos. Pretendo continuar fazendo excelentes jogos e ajudar o clube.”

Sair da versão mobile