Ícone do site Diário do Peixe

Mirassol anuncia volante Yuri, que pode reencontrar o Santos na primeira rodada do Paulista

 

Yuri chega para reforçar o time do Mirassol (Crédito: Divulgação)

O Mirassol, adversário do Santos na estreia do Campeonato Paulista de 2023, anunciou a contratação do volante Yuri, que passou recentemente pelo Alvinegro Praiano. O jogador poderá estrear na Vila Belmiro, no próximo dia 14 de janeiro, às 18h30.

Na última temporada 2023, Yuri defendeu as cores Juventude no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, somando 24 jogos. Ele esteve na Vila Belmiro para encarar o Peixe, na derrota por 4 a 1, e também no jogo de ida, vitória também santista por 2 a 1. Na oportunidade, o jogador foi expulso após dura falta em Jhojan Julio.

O Peixe contratou Yuri para a temporada 2016, vindo do Audax finalista do Campeonato Paulista. Apesar de atuar em diversas posições, o atleta foi reserva na maior parte de seu período no Santos e nunca emplacou. Ele chegou a ser emprestado e depois repassado em definitivo ao Fluminense.

No Mirassol, outros nomes conhecidos fazem parte da equipe: o meia Camilo, que passou por Internacional, Botafogo, Ponte Preta, Cruzeiro e Chapecoense, além do lateral-esquerdo Bruno Cortez, que jogou por Grêmio, Benfica e São Paulo.

Leia também:

 

Sair da versão mobile