Ícone do site Diário do Peixe

Santos acerta com jovens reforços para o time Sub-23

Victor assinou contrato na segunda-feira (Crédito: Arquivo Pessoal)

O Santos acertou nessa semana a contratação de dois jovens reforços para a equipe Sub-23. Victor Cristiano e Kaio Castro chegam como apostas para o futuro e já assinaram contrato.

O volante Victor Cristiano assinou nesta segunda-feira seu contrato com o Alvinegro, válido até dezembro de 2021, com opção para o Santos firmar um novo compromisso por mais dois anos. O atleta gaúcho de 19 anos de idade já está trabalhando sob o comando do técnico Edinho no time sub-23 do Peixe. Ele tem passagens por Avenida e Santa Cruz, ambos do Rio Grande do Sul.

“O Santos é um clube de uma história maravilhosa e que, além disso, tem a tradição de sempre abrir espaço para os jogadores mais jovens. Assinar esse contrato é a realização de um sonho e estou bastante motivado para fazer um grande trabalho com a camisa alvinegra. Disposição não irá faltar nos treinos e nos jogos”, declarou o meio-campista.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

O meia-atacante Kaio Castro tem 18 anos e fechou um contrato de duração de um ano com opção de renovação para mais um. Ele atuava pela equipe do Guarani e fez dois gols no Campeonato Paulista Sub-17 de 2019. Os artilheiros do Bugre na competição foram Dielson e Marcos Gomiero, ambos com nove gols.

Os dois atletas vão poder treinar normalmente no Santos, mas ainda não terão condições de disputar partidas oficiais. Para isso, o clube precisa resolver as pendências na Fifa que o impedem de registrar reforços.

 

Sair da versão mobile