Ícone do site Diário do Peixe

Segundo presidente, Santos está perto do “meia da Copa”

Lista de reforços teve aprovação do ameaçado técnico Jair Ventura (Crédito: Diário do Peixe)

O presidente José Carlos Peres promete reforçar o elenco do Santos durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. De olho no Mundial e nas carências do elenco, o mandatário santista revelou que o Peixe está próximo de fechar a contratação de um meia que estará disputando a competição na Rússia neste mês.

“Estamos olhando e pelo menos um deles está mais próximo da gente. Não posso falar”, disse Peres, que ainda brincou sobre por qual seleção o jogador atua. “País? Brasil!”

A lista de reforços do Santos é grande, com jogador do Brasil e do exterior, em especial do México, país pelo qual o Peixe excursiona durante a intertemporada e já tem um amistoso confirmado: contra o Monterrey, dia 7 de julho. Um dos meias que estão na mira do Santos é o uruguaio Carlos Sánchez, do próprio Monterrey, e que disputará a Copa do Mundo.

Outro que interessa ao Peixe, mas não disputa o Mundial, é o volante Jailson, do Grêmio. Peres confirmou a consulta feita ao clube gaúcho pelo jogador, mas disse que a negociação está longe de um fim. Tanto Jailson quanto os outros nomes da lista, que não foram revelados, foram decididos em consenso entre o Comitê Gestor e a comissão técnica atual, que pode até ser demitida após a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile