Peres admite interesse por Jailson e reafirma busca por reforços

Por | 2018-06-12T09:14:11+00:00 12 de junho de 2018, 9:13 |

Volante Jailson é dos alvos do Santos no mercado nacional (Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

O presidente José Carlos Peres confirmou, após a reunião do Comitê Gestor nesta segunda-feira, o interesse pelo volante Jailson, do Grêmio. Segundo o mandatário santista, as conversas estão em fase inicial e só devem prosseguir após a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h.

“Jailson foi uma vontade de conversar. Ele tem um problema, já que não pode jogar a Copa do Brasil e a Libertadores. Pode vir para fazer o Campeonato Brasileiro. Esse é um dos problemas que temos de resolver A gente não desistiu. O Comitê de Gestão estudou uma série de reforços. Entre eles está o Jailson. Estamos trabalhando. Tudo vai acontecer depois da partida contra o Fluminense. Depois disso iremos em cima dos reforços”, prometeu o presidente.

O Santos trabalha com uma lista grande de reforços definidos em conjunto com a comissão técnica. Na lista há nomes do Brasil e do exterior, principalmente do México, país que o Peixe irá excursionar durante a parada para a Copa do Mundo e já tem ao menos um amistoso confirmado, contra o Monterrey, dia 7 de julho.

Um desses nomes é o do meia uruguaio Carlos Sánchez, do próprio Monterrey, que tem contrato até o final deste ano. Ele, inclusive, disputa a Copa do Mundo com a seleção uruguaia e o presidente já declarou mais de uma vez que o Santos negocia com meias que disputam o Mundial. Na última segunda-feira, Peres revelou que um desses atletas está próximo de fechar com o alvinegro.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário