Rodrigo Marino e Ademir Quintino no momento do registro da chapa (Crédito: Reprodução)

Neste sábado, penúltimo dia para a inscrição de chapas para a eleição do Santos, Andres Rueda e Rodrigo Marino confirmaram as candidaturas. Eles se juntam a Fernando Silva, Miltinho Teixeira e Ricardo Agostinho na lista de chapas confirmadas para a disputa, que acontecerá no dia 12 de dezembro.

Ex-membro do Comitê de Gestão, Andres Rueda registrou a candidatura na manhã deste sábado e será a chapa 4 na disputa. Ele terá como candidato a vice José Carlos de Oliveira. O anúncio do registro foi feito de forma discreta no perfil da chapa no Twitter.

No início da tarde, o conselheiro Rodrigo Marino fez o registro da sua candidatura e será a chapa 5. Ele terá como candidato a vice o jornalista Ademir Quintino. Ele também anunciou o registro através das redes sociais.

O prazo final para o registro das candidaturas termina neste domingo. Entre os pré-candidatos, Daniel Cury e Esmeraldo Tarquínio ainda não fizeram o registro das chapas. Vagner Lombardi anunciou a desistência na última quinta-feira.