O meia-atacante Diogo Vitor brilhou no jogo-treino do Santos contra o São Bernardo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O meia-atacante Diogo Vitor não precisou de muito tempo para chamar a atenção entre os profissionais do Santos. Nesta terça-feira, ele foi o grande destaque do jogo-treino entre os jogadores do Peixe que não foram titulares no clássico de domingo e o São Bernardo, que é o líder da Série A-2 do Campeonato Paulista.

A atividade terminou empatada por 2 a 2, e Diogo Vitor fez um dos gols do Santos e deu um lindo passe para o outro, marcado pelo garoto Yuri Alberto. Além disso, o jogador mostrou muita habilidade e ganhou praticamente todas as jogadas.

O Santos começou a atividade com Vladimir; Robson Bambu, Matheus Guedes, Luiz Felipe e Caju; Diego Pituca, Matheus Jesus e Vitor Bueno; Rodrygo, Rodrigão e Yuri Alberto. Na primeira parte do treino, que terminou empatada por 0 a 0, o garoto Rodrygo foi o destaque do Peixe.

Na segunda parte da atividade o Santos foi a campo com João Paulo; Sandro, Derick, Gustavo e Romário; Guilherme Nunes, Gabriel Calabres e Léo Cittadini; Diogo Vitor, Yuri Alberto e Rafael Longuine. Depois entraram Leandro Donizete e Lucas Lourenço nos lugares de Guilherme Nunes e Léo Cittadini, respectivamente.

O São Bernardo saiu na frente com um gol após cobrança de escanteio. Depois de um chutão para o ataque, Diogo Vitor ganhou dos zagueiros na corrida, invadiu a área e chutou na saída do goleiro para empatar.

Na sequência, o meia-atacante deu um lindo lançamento para Yuri Alberto, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para fazer o segundo gol do Peixe.

O São Bernardo empatou de pênalti no último lance do jogo-treino.