O presidente José Carlos Peres afirmou aos embaixadores que só manteve os ex-jogadores dos times da década de 60 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O presidente José Carlos Peres participou de um encontro com os embaixadores do clube na tarde deste sábado, em São Paulo. O encontro começou com mais de uma hora de atraso, mas o dirigente santista tirou diversas dúvidas dos representantes de embaixadas do Santos por todo o país.

Um dos temas abordados pelo presidente santista foi o corte de pessoal feito pela nova gestão. José Carlos Peres afirmou aos embaixadores que foram demitidos mais de 400 funcionários nas últimas semanas. Só com o pagamento dessas rescisões o Santos gastou aproximadamente R$ 8 milhões, segundo o presidente.

Entre os demitidos estavam ex-ídolos do clube, com o ex-volante Clodoaldo e os Meninos da Vila, Juary e João Paulo. José Carlos Peres confirmou que manteve apenas jogadores das equipes da década de 60, como Mengálvio, Pepe e Coutinho, que são funcionários do clube com contrato de CLT.