Linense foi derrotado pelo Londrina no último teste antes da estreia no Paulistão diante do Santos (Crédito: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Adversário do Santos na estreia no Campeonato Paulista, dia 17 de janeiro, em Lins, o Linense foi derrotado pelo Londrina por 3 a 1 no último teste da pré-temporada, nesta quinta-feira, no Paraná.

O jogo-treino  foi dividido em três períodos de 30 minutos. No primeiro, o Londrina fez 3 a 0, com 2 gols do ex-santista Keirrison e outro de Marcelinho. No segundo tempo, o Linense utilizou a formação considerada titular e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Kauê. O terceiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

O Linense não teve um bom retrospecto nos amistosos de pré-temporada. A equipe ganhou apenas do Itumbiara, que disputa a primeira divisão do Campeonato Goiano, por 4 a 1. O time ainda obteve um empate com o Noroeste em 0 a 0 e uma derrota para o Rio Preto, por 1 a 0, times que disputam a Série A-3 do Paulista, e foi derrotado também pelo Votuporanguense, que está na Série A2, por 2 a 1.

Confira os atletas utilizados pelo Linense no jogo-treino desta quinta-feira:

Goleiros: Pegorari e Victor Golas
Zagueiros: Samuel, Leandro Silva e Adalberto
Laterais: Reginaldo, Lucas Newiton e Eduardo
Volantes: Maycon, Kadu e Marcão
Meias: Thiago Humberto e Danielzinho
Atacantes: Johnny, Kauê e Juninho
Técnico: Moacir Júnior