Santos divulga programação contra o Vasco (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos divulgou a programação da semana para receber o Vasco no domingo (01), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (25) treina em dois períodos no CT Rei Pelé, às 8 horas e às 15 horas, com descanso entre as atividades nas pendências do clube.

Fará a mesma rotina de dois períodos na quarta-feira (27). Já na terça (26), quinta (28) e na sexta-feira (29) treinará apenas na parte da tarde, às 15 horas. No entanto, o Peixe já antecipou a concentração do elenco para a quinta-feira. No sábado (30), o Alvinegro vai realizar um treino aberto na Vila Belmiro às 10 horas, mas os atletas se preparam no CT a partir das 8 horas.

Até então no domingo recebe a equipe vascaína em casa em confronto direto no Brasileirão. O time do Rio de Janeiro ainda joga contra o América-MG nesta segunda e poderá enfrentar o Santos com uma pontuação maior. Uma vitória sobre o Vasco pode tirar o Peixe da zona de rebaixamento.

Veja a programação do Santos para o duelo contra o Vasco:

  • 25/09 (seg): Treino em 2 períodos | manhã (apresentação às 8h) e tarde (apresentação às 15h), com descanso entre as atividades no CT Rei Pelé
  • 26/09 (ter): Treino no período da tarde (apresentação às 15h)
  • 27/09 (qua): Treino em 2 períodos | manhã (apresentação às 8h) e tarde (apresentação às 15h), com descanso entre as atividades no CT Rei Pelé
  • 28/09 (qui): Treino no período da tarde (apresentação às 15h) | Após a atividade, concentração no CT Rei Pelé
  • 29/09 (sex): Treino no período da tarde (apresentação às 15h)
  • 30/09 (sáb): Treino aberto na Vila Belmiro no período da manhã, às 10h (apresentação às 8h no CT Rei Pelé)
  • 01/10 (dom): Santos x Vasco, às 16h, na Vila Belmiro – 25ª rodada do Brasileiro (Globo e Premiere)

Leia também: