
José Carlos Peres e Cuca andaram se desentendendo, mas o treinador garantiu que não está insatisfeito (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Em ascensão na temporada e na tabela do Campeonato Brasileiro, o Santos está cada vez mais próximo do objetivo de voltar à Copa Libertadores da América do ano que vem. Em sétimo lugar na classificação, o Peixe está a apenas três pontos do Atlético-MG, que fecha o G-6 dos clubes que garantem vaga na competição continental.
No entanto, o técnico Cuca rechaçou que seja obrigação do Santos se classificar para a Libertadores e afirmou que sua permanência no clube em 2019 não está atrelada à vaga.
“Não tem nada a ver. Não quero autopressão. Tínhamos uma missão: não podíamos cair, pois o Santos nunca caiu. Disseram para abrir mão da Libertadores e Copa do Brasil, cansei de ouvir. Nós calculamos que ganhando, 42 ou 43 não cai. Não temos que nos pressionar, viemos com missão, hoje temos outro alvo. Não quero colocar obrigação. Estamos fazendo um bom segundo turno e se continuar nesse nível, e não tem porque mudar, vamos conseguir a vaga na Libertadores”, disse Cuca.
Deixar um comentário