
Sub-15 do Peixe foi a única equipe das categorias de base do clube que conseguiu chegar na fase semifinal do Campeonato Paulista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
A equipe sub-15 do Santos ainda sonha com a vaga na final do Campeonato Paulista da categoria, mas sabe que para manter o sonho vivo precisa fazer uma partida perfeita contra o Palmeiras na manhã deste sábado, às 9h, no CT do rival, em São Paulo.
No primeiro duelo das semifinais, realizado no CT Meninos da Vila, no sábado passado, a equipe santista foi derrotada por 3 a 1. Agora, nesse decisivo confronto, precisa vencer por uma diferença de três gols para avançar. Uma vitória por dois gols levará a decisão para os pênaltis. Missão difícil, especialmente por causa da campanha palmeirense no torneio.
O rival não só tem uma das melhores defesas da competição como também está invicto no Paulista. A equipe soma 26 vitórias e três empates.
Para furar a defesa palmeirense, o Peixe aposta no faro de gol de seus meninos. O time marcou 91 gols em 29 jogos e tem o artilheiro do certame, Marcos Leonardo, com 34 tentos – um recorde para a competição.
Na outra semifinal do Paulista, vão se enfrentar São Paulo e Corinthians. No primeiro duelo entre os clubes, a equipe do Morumbi venceu fora de casa pelo placar de 3 a 0.
Deixar um comentário