
Cuca não gostou do que viu no Pacaembu, mas não ficou surpreso (Ivan Storti/Santos FC)
Como era de se esperar, Cuca ficou muito chateado com a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, nesta segunda-feira, no Pacaembu. Mas surpreso com o desempenho ruim do Santos ele não ficou. O treinador deixou claro que já esperava pelas dificuldades enfrentadas pelo Peixe no jogo, causadas principalmente pela enorme quantidade de desfalques da equipe alvinegra.
Após a partida, Cuca revelou que o fraco futebol mostrado pelo Santos foi uma mera continuação do que ele viu nos treinos dos últimos dias.
“Os treinos não foram bons, foram mais ou menos como foi o jogo. Não conseguimos treinar bem”, disse o técnico. “Por mais que a gente tenha mexido no time, não encaixou. Os jogadores fizeram o que podiam, não podemos falar em falta de empenho dos meninos. Não jogamos bem e não vencemos.”
Cuca admitiu também que os nervos atrapalharam o Santos nesta segunda. A obrigação de vencer a Chapecoense pesou, mas o treinador disse que o comportamento da equipe catarinense, que fez o possível e o impossível para parar o jogo o tempo todo, irritou muito seus jogadores.
“O time fica nervoso, o árbitro é conivente com a demora… Isso tudo vai deixando o time cada vez mais tenso”, reclamou o treinador santista. “Não dá 50% de bola rolando. Mérito da Chapecoense, que jogava uma cartada decisiva. Eles mereceram dentro da proposta deles. Mas futebol é assim, não temos de ficar lamentando.”
Tchau Libertadores! Valeu Peres!
Total culpa do Cuca escalou mal.. mexeu péssimo. Burro a décima potência
Cuca Burro vagabundo escala errado com uma semana inteira de treinamento vai embora lixo libertadores já era