Escalação do Peixe para o clássico (Crédito: Santos FC)

Com a volta de Lucas Veríssimo, o Santos está escalado para o clássico de logo mais contra o Palmeiras. O zagueiro se recuperou de ferimento no joelho esquerdo e volta ao time para comandar a linha de defesa.

Com o retorno do defensor, Alison volta para a sua posição original, de primeiro volante, formando o meio-de-campo com Diego Pituca e Carlos Santos. Jobson é quem perde a vaga e ficará no banco.

João Paulo está mantido no gol. Vladimir, com inflamação no pé direito, está fora do combate. Outras ausências são Anderson Ceará (dores no joelho direito), Uribe (dores no joelho direito), Luiz Felipe (avulsão no tendão do adutor esquerdo) e Raniel (trauma no joelho esquerdo).

Desta forma, o Santos vai a campo com a seguinte escalação: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.